sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ahhhh os pallets!!

Eu e minha paixão pelos pallets!
Vejam que móveis e funções bacanas podemos dar pra essas peças!
DICA: lixar os pallets antes de qualquer coisa é recomendado!! 

Imagens encontradas no Pinterest

Aqui tem pallets na base e na cabeceira, lindinho demais né? 
DICA: acho que, da forma como está, precisa ser um quarto amplo, até para que as peças realcem, mas se você amou, vale mais a sua vontade realizada né?

Para os quartos de solteiros, uma cama que durante o dia pode virar um belo sofá

Ameeei!!! Aqui foram usados somente como cabeceira e esses passarinhos pintados ficaram charmosos demais!
DICA:  se você não tem muito jeito pra pintura, os passarinhos podem ser adesivos de recorte, muito fácil de encontrar na internet. 

Aaaaahhhhhh, eu sou muito suspeita quando o assunto é pisca pisca, tenho em todos os ambientes da minha casa, do banheiro à cozinha. Adoro a iluminação gostosa que eles proporcionam e aqui a ideia de usar debaixo da cama foi sensacional!

Mais pisca pisca pra deixar nossa noite feliz!
 

Na sala também eles funcional super bem! :)

Eu já postei essa mesa de centro aqui, outras vezes, é que sou apaixonada por ela. A pintura amarela ficou linda, os pés deram um acabamento super bacana e os espelhos deram um toque mais que especial pra peça. Linda né?
DICA: colocar pés nos pallets, sejam pés fixos ou rodinhas, sempre vão deixar a peça mais bonita, então vale a pena investir, o custo não é alto e é fácil encontrar e aplicar!

Fácil de fazer, bonita e prática! 

No jardim, eles também arrasam!!!
 

Lindo, lindo, lindo! 
Usados tanto pra fazer o chão como uma "parede" pra pendurar plantinhas!

A combinação das cores dos pallets com as almofadas e mesinha de centro deixou esse conjunto um charme!

Fofo!!

"Recortes" de pallets pra colocar livros, revistas, porta retrato... legal demais né?

Olha só que sucesso esse cabideiro. Pode ser colorido ou somente de uma cor. 
DICA: lixar os pallets antes de qualquer coisa é recomendado!! 

Eu gosto demais do tampo feito com pallets e o vidro por cima que deu um acabamento muito elegante, mas não gosto muito do pé da mesa, mas gosto é gosto e se você gostou, faça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário