quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Deixe seu banheiro mais bonito.

Você não precisa gastar muito pra deixar seu banheiro mais bonito, busquei dicas simples e fáceis de fazer. Eu gosto muito de banheiros e acho que eles merecem toda atenção numa casa!

Uma pintura bacana e um abajour fazem uma grande diferença, tem até um quadro pra completar a decoração.

Gostei desse armário sobre o vaso, ideal para banheiros pequenos, uma forma de aproveitar bem os espaços de uma forma  criativa.

Cortinas, toalhas evasos com flores no mesmo tom! Um charme

Pra quem tem mais espaço, plantas num canto vão deixá-lo mais bonito, tem até quadrinhos, porque não?

Papel de parede e quadros deixarão seu banheiro lindo, mas capriche na escolha e prefira os tons mais claros.

Aqui uma dica para instalação de prateleiras de vidro.

Vejam como um vaso com uma planta ou flor deixam o banheiro mais bonito, abaixo tem até uma velinha acesa, uma boa dica para um dia de recepção em casa!

Aqui a proposta é bem mais ousada, mas é bonito e diferente. Muitos quadros na parede que tem uma cor meio fora do comum né? Mas eu gosto, apesar de achar que é um visual que cansa rápido, acho mais apropriado para bares.

Mais uma proposta com combinações no mesmo tom!

Uma escada poderá ser o suporte para toalhas, adoro e só não fiz pra mim por falta de espaço!

Sabe aquelas fruteiras de pé? Olha uma delas aí no banheiro, uma boa forma de organizar produtos e toalhas.

Um comentário: