sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Se tem capricho, não tem como não ficar bonito.

Uma vez um amigo meu me disse pra ter cuidado ao postar peças feitas através de pets, pois muita coisa acaba sendo prática mas a beleza passa longe, desde então tenho esse cuidado e me lembrei dele quando vi essas peças, são antigas garrafas pets transformadas em peça com belos acabamentos e resultados muito bonito!

É isso, reciclar é importante mas se for com capricho vai ficar lindo!

fonte: www.diario-da-tereza.com.br/

Um comentário:

  1. Ei Flor...
    Eu amei seu blog.
    As saias vão te servir sim. A estampada tem 44cm (88cm) de cintura
    84 cm de comprimento.
    Tem fecho e zíper lateral.
    A outra tem elastico e cordão na cintura. Então tá tranquilo.
    Aguardo seu retorno.
    Bjocas
    Drica
    dididri@bol.com.br

    ResponderExcluir