quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bandejas para decorar!


Esse final de semana eu dei uma bandeja pra minha mãe e ficamos pensando onde ela deveria ser colocada, na curiosidade busquei algumas opções e encontrei muita ideia bacana, inclusive uma moldura linda que foi transformada em bandeja, além de bandejas para porta recado (se ela for de metal, basta pendurar na parede e fixar os recadinhos com imãs), tem também opções para adaptar as bandejas para mesas de cabeceira ou de centro, enfim basta colocar a imaginação em prática!

2 comentários:

  1. Interessante, muito criativo.Gosto de tudo que se refere a arte, e adoro idéias ecologica corretas.Estou entrando no ramo de sacolas reciclavéis personalizadas e vejo que esse novo mundo comercial tem espaço ainda não explorado,juntos na troca de idéias, podemos fazer muito.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post! Eu achei bandejas decorativas super bonitas e práticas no www.decoraestilo.com.br e me surpreendi com a qualidade!! Realmente muito muito boa!

    ResponderExcluir