quarta-feira, 28 de abril de 2010

Adesivos ou cabideiros?



Aproveitando a onda dos adesivos, vejam que ideia criativa, você deixa sua casa enfeitada e ainda arruma uma local pra colocar aquelas roupas que, normalmente, ficam espalhadas pelo chão, cama, sofá, cadeira, mesa....isso na minha casa é um problemão!

Acho que será difícil encontrar um adesivo parecido com esses ai prontos, mas muitas empresas trabalham assim: você envia a imagem e eles produzem o adesivo.
É só ter criatividade, escolher um local bacana e mãos à obra!

3 comentários:

  1. Maricota, estou adorando esse espaço aqui. Tudo criativo e lindo. A sua cara. A cara da gente. Beijos. Saudade.

    Fernandinha

    ResponderExcluir
  2. Fernandinha,

    Bom que tá gostando do blog, eu to me divertindo muito com ele!

    Saudade danada viu?
    bj.
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Mari,
    entre no site www.meuadesivo.com.br

    tem cada adesivo maravilhoso e com um preço super bacana.
    pode ser uma boa dica!!
    bjbj
    Ellen

    ResponderExcluir