quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Garrafa + linhas coloridas = lindo jarro!

Vejam que, com um boa combinação de cores, dá pra fazer um lindo vaso de flores utilizando garrafas vazias, cola e linhas coloridas. Façam um teste antes colocando as cores de linhas juntas pra ver o efeito que dará, pois a combinação de tons será o fator principal pra deixar a peça bonita.
Achei referências em vários sites/blogs:
Aqui, aqui, aqui e aqui.








5 comentários:

  1. Oi Mari, vi essas garrafinhas em um restaurante e achei super bacana. Tenho mania de guardar garrafinhas e achei um ótimo jeito de aproveita-las. Minha dúvida é, será que a linha é colada? Como será, como cola branca ou ela é só enrolada? E o acabamento, você descobriu como e? bj, Su

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana, quanto tempo!! Seguinte, eu já fiz e deu super certo, tem que passar cola sim, mas pode ser somente em uma lateral da garrafa, não precisa cobrir ela toda de cola. Na base, quando iniciar, passe ao redor dela toda e depois somente na lateral. Vá passando a cola aos poucos, à medida que for enrolando a linha, assim não corre o risco da cola secar. Depois me mostre sua arte. bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Vou fazer pra decorar minha casinha, um beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, adorei o artesanato nas garrafas com linhas... Na verdade adorei todas as garrafas... Queria saber que tipo de cola eu uso??? Obrigada. Geovana.

    ResponderExcluir
  5. Olá, realmente são lindos. Arrisquei e decorei um jogo de vasinhos que tinha há anos e já estava enjoada deles srsrsr. Revesti com algumas sobras de linhas e ficaram lindos.

    ResponderExcluir