segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cortina de fitas

Quando eu morei em João Pessoa, resolvi fazer uma cortina toda de fita de cetim e era linda! Eu colocava as fitas um pouco espaçadas uma das outras, de cores variadas e larguras também, pena não ter uma foto aqui pra mostrar, mas o resultado era mesmo muito bacana! O que eu mais gostava, era que ventava muito naquela cidade e as fitas balançando deixavam a casa muito charmosa e aconchegante. Eu tentei achar algumas referências pra postar aqui pra vcs terem uma noção, fica barato, facil de fazer e muito bonito.

Eu sugiro utilização de fitas de cetim, tem um caimento mais leve e são mais bonitas, quanto às cores, o ideal é que combine com o ambiente, ou coloridas, ou de uma só cor ou usando mesmos tons....




Nenhum comentário:

Postar um comentário